O caminho da felicidade é o retorno para Deus

 Talvez em algum momento do caminho você se perdeu. Nada mais fazia sentido. O mundo parecia haver mudado. Questionou Deus e a sua supremacia. Deixou de orar, de ler as escrituras e se tornou rebelde. "Quem sabe de mim sou eu". "Quem garante que Deus realmente nos criou?", "qual o sentido de tanto sofrimento?" São questionamentos salutares. Mas, meu filho, a fé, é crer naquilo que não se vê. E Deus, não podemos vê-lo, mas assim como o vento que não podemos ver mas sentimos, com Deus o mesmo pode acontecer.

Deus quer sarar tuas feridas hoje. Quer afastar essa depressão e essa ansiedade que te acomete. Quer acabar com as noites de choro e tristeza.

Eu te desafio nessa noite de hoje, que ao dormir, você se ajoelhe e ore à Deus. Não tem fé? Vai sem fé mesmo, Deus sabe da tua condição e sinceridade. Se ajoelhe e abra o seu coração. Algo irá acontecer! E após isso, que você jogue os seus chinelos para de baixo da cama. Para que ao acordar pela manhã, você precise se ajoelhar para pegá-los e neste ato, ore novamente.

Acredite. Jesus é a solução de tudo. Faça isto e conheça-o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Se este conteúdo lhe foi útil, ajude nosso apostolado, compartilhando com mais pessoas!

Deus lhe recompense!